Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mozilla Firefox 4.0 (beta)

O Firefox sempre foi, de longe, meu navegador preferido. Mas ultimamente eu estava querendo mudar para o Flock, também do Mozilla, mas muito mais leve. A coisa mudou quando resolvi experimentar a versão 4.0 beta, que incorporou o visual limpo e leve do Chrome e do Flock, mantendo todas as vantagens do velho e bom Little Fox.

sábado, 3 de julho de 2010

AI, AI, AI, AI....




Por que será que ele tampa tanto o nariz? Será cosquinha da coca ou da copa?

Polvo "bão" de palpite

I don't cry for you Argentina. Sorry! Humiliación... (se é que se escreve assim). Valeu Alemanha!!!! Só sei de uma coisa: EU NÃO QUERO VER MARADONA NÚ, NEM EM OBELISCO, NEM EM LUGAR NENHUM. QUERO SÓ VER A CARA DE VERGONHA.

Não torcedora torce contra a Argentina



Previsão de polvo alemão para a partida Alemanha x Argentina. Será que ele acerta?
É engraçado. Não dou a mínima para futebol, mas no que se refere à Argentina, tem sempre aquele sentimentozinho de pirraça. Eles ficaram tão felizes com a saída do Brasil da copa, que chegou a hora de torcer contra. Andando por João Pessoa, observei que mesmo o mais humilde buteco estava lotado com torcedores vestidos com a camisa do Brasil, simplesmente "secando" o time argentino. 

Depois da decepção, para muitos, da saída do Brasil da copa e da possibilidade do hexa (dado quase como certo) parece que o novo esporte nacional é lançar "urucubaca" na Argentina. Ontem vi na internet uma previsão de que a Argentina perderia. No caso foi um polvo na Alemanha e, pelo que se diz, até agora teve 100% de acerto nos palpites para esta copa da África do Sul.

Bem, pelo jeito a coisa é verdade. Até este momento que acompanho pela internet - 12:34h - a Alemanha está dando de goleada na Argentina - 3 x 0. Se for assim, a saída do nosso arqui-inimigo da copa será bem mais humilhante que a do Brasil.

Outra coisa, acho até que deveriam importar esse polvo para dar palpites no Fantástico, na véspera de ano novo, substituindo mãe Diná, que na minha opinião deveria ser demitida do cargo de vidente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...