Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Manifestantes se reúnem em protesto pelo cão enforcado em São Paulo | ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

Assine petição contra a violência contra os animais
Muitas vezes não consigo expressar minha indignação com o que os homens chamam de civilização. Na minha visão de mundo, nós que temos consciência da nossa própria existência e de outros seres que compartilham este mundo conosco, temos a responsabilidade de zelar por ele. Isso quer dizer ter amor por todas as criaturas vivas, embora seja a favor de por fim ao sofrimento extremo de qualquer ser.

Sou uma apaixonada por animais, em especial por cães, acho até que vocês devem ter notado. Muitos dos meus posts são sobre meus próprios cães. Quando me deparo com qualquer cena de abuso fico simplesmente sem palavras. A utilização de animais como cobais, a crueldade gratuita me revolta simplesmente. Não acreditei quando li a notícia abaixo. As cidades grandes, não sei qual é o sentimento que geram contra a natureza, criam cada vez mais sociopatas de todas as espécies. Por mais que busquemos não conseguimos encontrar respostas para parar ou, pelo menos diminuir, a barbárie humana.

Manifestantes se reúnem em protesto pelo cão enforcado em São Paulo | ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...