Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Recordando Sessão da Tarde

Não sei se ainda é assim hoje, mas na minha infância, assistir os musicais de Gene Kelly, Fred Astaire, Bing Crosby, Frank Sinatra, Dean Martin e até mesmo o fazedor de caretas - imitado hoje em dia por Jim Carrey - Jerry Lewis, era tudo. Eu adorava os musicais. Hoje eles têm muitos efeitos especiais, mas não têm o glamour que tinham naqueles dos anos 50. Eu gostava também de Debbie Reynolds (clique para ver o video, estava desativado para incorporação no post), assistia a todos os filmes dela (dentre os quais este abaixo), e os de Doris Day (a queridinha da América na época, em especial adorava o filme Calamity Jane - trad. para o português Ardida como Pimenta, este que está no vídeo).

Porém, este estava disponível e eu adoro esta música - Secret Love, super-romântica. Inclusive Jorge Vercilo canta uma bela versão em português.


Eram histórias ingênuas, daquelas de Hollywood, sempre com um happy end. Era mentira, mas fazia a gente se sentir tão bem!

É nesse intuito, que dou bom dia (Good Morning) a todos vocês hoje. Quinta-feira, todos cansados, ansiando que chegue o fim de semana - e espero que chegue num piscar de olhos. Então aproveitem o video.


Gostaram? Então passem à frente a mensagem de bom dia. Um grande abraço.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...